terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

quase

minha filha
ainda estou a cruzar o rio que nos separa
e nos une
foram anos a sua espera
entre lá e cá
entre mundos de convicções
de batalhas
muitas inclusive perdidas.
e chegamos.
aterrisamos.
nunca estive tão encantada
de uma porção tão mágica
e feminina.
que envolve a mulher a mãe e a menina
aqui dentro
e que te convida
a passar comigo uma vida
para aprendermos e cultivarmos nosso amor.
bem vinda minha filha
aqui na carne o mundo é cão
mas onde tem trabalho tem pão
tem um grão de esperança.
podemos transformar a fé
em enterna criança
cheia de pureza
e descobertas...perseverança.
e vamos juntas,
caindo ou não
juntar cada parte
dessa missão.
a minha, a sua e a nossa
nessa forma composta
de liberdade
e chão.
sempre com muita verdade
sem abrir mão
da criação, dos nossos sonhos,
que mesmo por caminhos medonhos
nos façam voar, sorrir, transcender
nessa toada de disputas de poder
que possamos juntas sempre crescer, crescer e florescer.

Nenhum comentário: